O que os filhos podem vestir em Miami


Como no Brasil, o inverno na Flórida é muito ameno. Em Orlando  é mais frio do que em Miami, porque venta mais. Então, a sensação térmica é menor.

O que levar na bagagem? Para os adultos: calça jeans, blusas um pouco mais grossa ou um moleton, tênis e um cachecol para dar um charme nas fotos, durante as visitas aos parques.

Para os filhotes, você tem que agasalhá-los mais.

Olhe só as roupas que eu selecionei para as crianças da loja virtual Pappu Baby Boutique( www.pappubabyboutique.com.br)!

( A última moda nos EUA é a combinação de minissaia com legging, principamente se a saia for de tule- estilo bailarina. As meninas ficam uma graça!)

Mesmo que você vá para comprar, é bom levar algumas roupas do Brasil para não correr o risco de não poder aproveitar os passeios, por não ter vestimentas adequadas ou por estar com medo de passar frio.

Encontrei uma brasileira que disse: “Não trouxe shampoo, roupas e nem sapatos porque minhas amigas falaram para eu comprar tudo em Orlando, porque era mais barato e as coisas eram melhores. Já estou há cincos dias aqui e não consegui comprar nada que me agradasse…Estou usando as mesmas roupas e como estou sozinha, tive medo de ir até a farmácia comprar as coisas! Ou seja, a minha viagem não saiu do jeito que eu planejei.”

Deixe um comentário