Férias na Flórida


No post anterior falei um pouquinho sobre Miami, mas o meu grande objetivo era visitar os parques de Orlando, para que o João Paulo Antônio, meu filho, pudesse vivenciar um pouquinho do mundo de magia proporcionado pela Disneyword.

Visita ao Magic Kingdon

Quando escolhemos o hotel onde ficaríamos hospedados, pensamos em ficar fora da rede hotéis da Disney, o que foi um grande erro. Porque onde nos hospedamos, não havia estrutura para criança (apesar da agência informar o contrário),  ainda mais para uma de 18 meses! Para lavar mamadeiras foi um sacríficio e para arrumar uma alimentação adequada? Foi pior ainda!!!

Então vai uma dica: lembre-se sempre que, na Flórida por ter muitos latinos, a culinária é muito picante, em tudo eles colocam pimenta do reino ou açúcar. Ou seja, é uma alimentação bem diferente da nossa e inadequada para uma criança. Por isso,  na próxima vez que eu viajar com o João Paulo, escolherei um hotel que ofereça pelo ou menos uma “babycopa”, e acredito, que vale a pena ficar na rede de hotéis da Disney. Pois nos parques, a estrutura montada para atender as mães é maravilhosa! No local reservado para as crianças, há berços para troca de fraldas, micro-ondas para fazer papinha, vasilhas especiais, prato, fraldas, lenços umedecidos, tudo aquilo que é necessário para os nossos filhos e  principalmente por estarmos longe da nossa casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s